GERENTE DE LOJA

Grupo Garbo

Chapadinha - MA

0 posições

Não informado

Integral

Presencial
Comercial

O Gerente de Loja possui um papel fundamental na operação e gestão eficaz da loja, garantindo que ela atinja metas de vendas, ofereça um excelente atendimento ao cliente e mantenha os padrões de qualidade da marca.

 

Atividades: 

 

  1. Desenvolver cada potencial das consultoras e trabalhar os Gaps comportamentais e comerciais, utilizando o sistema da empresa com os resultados, diariamente;
  2. Realizar feedbacks, analisando e passando para o Time os Comunicados e estratégias do Boticário e da Gestão Estratégica, seguindo procedimento da empresa, diariamente;
  3. Realizar a avaliação de desempenho com a equipe, seguindo procedimento padrão, para melhor desenvolvimento das equipes,semestralmente;
  4. Realizar reunião diária de desenvolvimento das estratégias com as equipes de sua responsabilidade, seguindo procedimento padrão, para melhor atuação das equipes e alinhamento de melhorias, diariamente;
  5. Realizar a gestão de vendas, seguindo os Indicadores no sistema da loja e dos consultores, para melhor resultado da loja, diariamente;
  6. Verificar ações comerciais, seguindo procedimento padrão estabelecido, conforme o Ciclo, com devolutiva para supervisão semanalmente;
  7. Acompanhar o desempenho das consultoras sobre a utilização das regras do Atendimento Botileza, para padronização do atendimento ao cliente, diariamente;
  8. Realizar a gestão de recebimento de mercadorias, conferência e organização de estoque, avaliando estoque parado para montar estratégias, semanalmente;
  9. Enviar planilha de provadores para ser retirados do estoque, seguindo procedimento padrão estabelecido, para melhor gestão do estoque, a cada ciclo;
  10. Garantir a apresentação visual atraente dos produtos na loja, conforme manual da franquia, realizando mudança de Layout e precificação a cada ciclo e ou informativo conforme franqueadora;
  11. Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo abertura e fechamento de caixa, depósito de numerário e conciliação de comprovantes de formas de pagamento, para melhor administração da loja, diariamente;
  12. Garantir que a loja esteja em conformidade com as normas e padrões da marca, verificando os comunicados da Franqueadora para as Lojas e inscrições nos sistemas de incentivo na Extranet, diariamente;
  13. Estabelecer e manter relacionamentos eficazes com fornecedores, entrando em contato com fornecedores para pequenos ajustes e manutenções prediais e ou eletrônicas, sempre que for necessário;
  14. Garantir que todo o Time esteja atualizado com os Cursos Obrigatórios da Universidade da Beleza, para melhor desempenho da equipe, a cada ciclo.

Se você se identifica com as responsabilidades e habilidades descritas, convidamos você a se candidatar para esta vaga.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Experiência com vendas, gestão de equipe e atendimento ao cliente - Avançado

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Cesta de natal
  • Empréstimo consignado
  • Plano de carreira
  • Seguro de vida
  • Clube de descontos
  • Desconto em Plano de Saúde Nacional
  • Premiação por ciclo
  • Desconto em Instituição de Ensino Superior
  • Desconto de até 40% em produtos da marca

Localização

Av. Oliveira Roma, 204, Centro , Chapadinha - MA, Brasil, 65500-000